
A viver um novo amor há dois meses, Fernanda Serrano parecia ter finalmente encontrado a estabilidade emocional com que tanto sonhava, ao lado de Ricardo Pereira, vizinho e personal trainer. Até os quatro filhos, Santiago (14 anos), Laura (12), Maria Luísa (10) e Caetana (4), pareciam estar decididos a dar à mãe todo o apoio nesta fase tão especial.
Mas a paz ambicionada não durou muito tempo. Rapidamente surgiram rumores de que a atriz, de 46 anos, e Ricardo Pereira se conheciam há mais tempo e que a relação durava não há dois meses, mais sim há um ano.
Um amigo próximo de Pedro Miguel Ramos garantiu que o ex-apresentador da televisão está muito abalado com a separação de Fernanda Serrano e acusou mesmo a atriz de ter começado supostamente o novo relacionamento quando eles ainda estavam casados, numa altura em que tentava ainda reatar o relacionamento que estava em crise.
Apesar de todas estas revelações, que levaram a sua intimidade para a praça pública, Fernanda Serrano tenta levantar a cabeça. "Ela não quer ler nada, ouvir nada... Ela sabe a verdade. Aqui, onde moramos, todos nos conhecemos. Vamos às festas dos miúdos. É natural que já se conhecessem e que o Pedro o conhecesse. Agora dar a entender outra coisa é muito feio", defende um amigo da atriz à TV Guia.
Rodeada de polémicas e boatos, Fernanda sempre deixou claro a importância que os filhos têm na sua vida. A guarda das crianças é partilhada pela atriz e pelo empresário que, aliás, continua a morar perto da ex-mulher. O apoio dos quatro filhos e da mãe tem sido essencial nesta nova fase da vida de Fernanda Serrano.
Perante estas notícias, Fernanda Serrano diz agora que quer viajar mais, como a viagem que fez a São Tomé, onde foi com o atual namorado, Ricardo Pereira, apesar de não querer assumir publicamente a relação. "Quero trabalhar muito e muito bem, viajar mais e ganhar mais. É sempre esta fórmula que todos queremos", diz a atriz.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.