Notícia

EXCLUSIVO

Filha de Carlos Cruz e Raquel não quer reconciliação dos pais: "Estão bem assim"

Nos últimos dias, Carlos Cruz tem estado em vários eventos com Raquel Rocheta... mas a filha do ex-casal não espera uma reconciliação dos pais.
06 de dezembro de 2017 às 12:35
Carlos Cruz e a ex-mulher Raquel Rocheta estão cada vez mais próximos mas a filha dos dois não aprova a uma reconciliação do  ex-casal. 

Mariana, de 15 anos, explica em exclusivo a FLASH!, que o melhor é que os pais continuem apenas amigos. 

"Os meus pais são muito amigos, estão sempre juntos", explica Mariana. Quando questionada sobre a possibilidade de haver uma reconciliação dos pais.  "Acho que eles estão bem assim, muito amigos", remata a filha mais nova do antigo apresentador de televisão.

Recorde-se que Cruz e Rocheta viveram recentemente uma noite "louca" e surgiram juntos no funeral de Pedro Rolo Duarte, na semana passada. 

Mariana marcou presença no lançamento de 'Conte-me Tudo - 12 Grandes Entrevistas', o novo livro de Carlos Cruz, que decorreu no Museu das Comunicações, em Lisboa, esta terça-feira.

"Tenho muito orgulho em saber que o meu pai consegue escrever isso. Gosto imenso de vir cá representar a minha mãe, que não pôde estar presente", contou Mariana.

Raquel Rocheta não assistiu a este lançamento porque está na Índia em trabalho. Já Marluce, a antiga mulher e mãe de Marta Cruz, fez questão de apoiar o ex-marido.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável