Notícia

Surpresa

Filha de Tony Carreira com síndrome de "patinho feio"

Sara, a filha mais nova do cantor, partilhou fotografias inéditas de quando era bebé e deixou o desabafo: “Aqui têm a prova de que eu era realmente um bebé feio”
26 de fevereiro de 2018 às 13:17

Nada fazia prever o desabafo de Sara Carreira, a filha mais nova do cantor Tony Carreira. Numa "viagem" através do álbum de família, a jovem de 18 anos de idade partilhou algumas fotografias inéditas de quando era bebé e já mais crescida, na escola primária.

Jovem bonita, com muitos seguidores nas redes sociais que lhe deixam inúmeros elogios e piropos, Sara dá mostras de alguma insegurança quanto à sua beleza em bebé: "Aqui têm a prova de que eu era realmente um bebé feio", diz a filha de Tony, que é imediatamente corrigida pela mãe, Fernanda Antunes. "Não digas isso nem a brincar", repreende Fernanda.

...
A filha de Tony Carreira quando bebé. Sara acha que era uma menina "feia"

Mas Sara não mostra o desagrado apenas com as fotografias de bebé. Também a forma como a mãe a vestia para ir para a escola merece o reparo da jovem. Há mesmo uma fotografia que está toda riscada a caneta.

...
"Outra prova do gosto fenomenal da minha mãe a vestir-me", queixa-se Sara Carreira

"Outra prova do gosto fenomenal da minha mãe a vestir-me. Mas podem ver estas marcas que provam que eu não gostava desta roupa. Devo ter riscado isto quando era pequena", desabafa a filha de Tony Carreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável