
A vida de Tony Carreira sofreu uma reviravolta quando, há 3 anos, o cantor decidiu separar-se da mulher, Fernanda, com quem estava há 28 anos.
O artista romântico, de 53 anos, assume agora uma vida cada vez mais solitária. Em entrevista à 'Nova Gente', Tony falou das suas rotinas diárias, confessando que anda a dormir cada vez menos e que é "complicado" sair da cama de manhã.
"O dia tem 24 horas e nele tenho de arranjar umas horas para dormir", começa por dizer, acrescentando: "Agora durmo menos, 5, mas o ideal são 8 horas. Mas sair da cama é complicado. Acordo e, até me levantar, passa-se cerca de hora e meia".
Recorde-se que, desde a separação da mãe dos seus 3 filhos, Tony chegou a ter uma namorada secreta, mas a relação terá terminado devido à proximidade que o cantor mantém com Fernanda.
O cantor romântico reforça a importância de estar perto do seu núcleo familiar, nomeadamente os três filhos e da neta, por quem diz estar "completamente apaixonado", e até faz uma revelação curiosa. Mickael, David e Sara têm uma alcunha para o pai. "Eles chamam-me Avô Cantigas".
JUNTOS PELOS MILHÕES
É o dinheiro que continua a manter a ligação de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que, apesar de separados, não se divorciaram. Foi quando ainda não tinham fortuna que abriram a empresa Regi-Concerto. E é esta que trata de todos os concertos, merchandising, gestão do clube de fãs e dos 'royalties' devidos ao cantor romântico.
Com 8 funcionários permanentes na empresa, e vários espalhados pelo terreno, entre músicos e técnicos, a Regi-Concerto paga 270 mil euros em ordenados, por ano.
Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) a