
Manuel Luís Goucha reconhece que a vida com Maria Cerqueira Gomes no 'Você na TV' não tem sido fácil em termos de audiências, mas o apresentador tece os maiores elogios à nova parceira, assegurando que é "uma mulher inteligente, elegantíssima, é delicada e tem muito talento" e pede, a todos, que a deixem "crescer".
Assume que estes dias de jogo na primeira liga das televisões da apresentadora do norte são complicados porque ela veio de "um casulo" que era o Porto Canal. "Neste momento sentimo-nos como os jogadores de futebol que passam de bestiais a bestas de um domingo para o outro", reconhece Goucha, em declarações à 'Lux'.
"A nossa relação está a ser construída", acrescenta, recordando que a dupla com Cristina demorou "dois a três anos a consolidar-se".
Goucha deixou ainda a certeza que Maria "é muito forte. Não lê as notícias, não quer saber, o que acho uma postura firme quanto a todo este folclore. A Maria é uma mulher de grande lucidez. Só conheço outra pessoa assim, a Sónia Araújo, com quem trabalhei 8 anos. Nunca ouvi a Sónia dizer mal de um colega. Nunca. É natural que existam tricas de bastidores, intrigas... existem em todo o lado. A dado momento podemos irritar-nos com este ou aquele, mas a Maria é igual à Sónia, nunca as ouvi dizer nada. Tem a ver com a educação, com o berço. Agora a minha relação com a Maria vai-se construído e está perfeita".
Nesta longa entrevista, o apresentador revela que a relação com Cristina Ferreira é mantida através de mensagens e que qualquer dia vão almoçar juntos.