
A guerra das audiências está no auge, agora que a SIC roubou a liderança à TVI. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estão num dos lado da barricada, mas segundo o apresentador este cenário manter-se-á por pouco tempo.
Depois de ver a liderança escapar-lhe entre os dedos para Cristina Ferreira, o comunicador, de 64 anos, revela que se vai manter ao serviço da estação de Queluz de Baixo por apenas quatro anos.
Na última semana, Goucha confirmou em pleno direto durante a entrevista ao modelo Luís Borges. "Eu também me vou retirar daqui a quatro anos. São os meus últimos quatro anos, são, são".
As afirmações do rosto mais caro do quarto canal não caíram bem à sua nova colega e, por isso, reformulou. "Daqui a quatro anos reformo-me dos programas de dia e passo para a noite. Agora acumulo".
O certo é que a TVI está a redefenir toda a sua estratégia de programação, algo que está a desgastar toda a equipa do 'Você na TV', que está cada vez menos entusiasmada.
Recorde-se, Manuel Luís Goucha renovou o seu contrato com a televisão privada em novembro passado. Com a saída da antiga companheira de televisão, o marido de Rui Oliveira conseguiu aumentar o seu vencimento em 10 mil euros (passando a auferir 50 mil euros mensais).