Inês Herédia não faltou à noite dos Emmys em Lisboa e acabou mesmo por surpreender.
Grávida de gémeos, a jovem atriz chegou acompanhada pela agente e esteve sempre muito sorridente, apesar do peso da barriga que já começa a causar-lhe algumas dores. Gabriela Sobral foi uma das grandes ausências da cerimónia e acabou por não acompanhar a mulher.
Inês Herédia fala sobre o preconceito de ser mãe e lésbica
A cantora falou à FLASH! sobre a gravidez e como se sente feliz por ter a oportunidade de estar a gerar dois bebés.
"Sempre quis ser mãe é um bocadinho indiferente, porque acima de tudo são pessoas, sejam rapazes ou raparigas. Estou contente por ter dois rapazes. Os meninos normalmente são mais ligados às mães, vejo isso pelos meus irmãos. É bom poderem crescer um com o outro, nunca estarem sozinhos. Os meus irmãos foram tão importantes na minha vida", começou por dizer.
Felices los 4! As férias paradisíacas da família Herédia Sobral na Grécia
Radiante com esta nova fase, Inês revelou que a escolha do nome dos bebés não deu dores de cabeça.
"A escolha dos nomes foi muito fácil porque tanto eu como a Gabriela adoramos estes dois nomes. O meu pai chama-se Luís, por isso, acabou por ser uma homenagem. Tomás era o nome preferido de rapaz das duas", explicou.
Inês Herédia e a mulher fazem férias luxuosas antes do nascimento dos gémeos
A intérprete de Júlia em ‘Paixão’, da SIC, confessou que tentou esconder a gravidez o máximo tempo possível durante o tempo em que ainda decorriam as gravações da trama.
"Escolhemos a data que coincidia com o fim da novela para engravidar. Ainda gravei bastante tempo grávida, mas ninguém sabia. A produção pensava que tinha feito uma operação às maminhas", disse.
Inês Herédia responde a pergunta "preconceituosa"
Os bebés devem nascer no início do próximo ano, mas Inês Herédia vai manter-se ativa.
"Vou ficar em casa o tempo necessário, o tempo que eles precisarem de mim. Entretanto vou voltar a trabalhar. Continuo a fazer algumas coisas mas não muitas, porque numa gravidez de gémeos é preciso ter o quádruplo do cuidado. Há que garantir que não nascem ainda mais prematuros", finaliza.
Daniel Oliveira substitui Gabriela Sobral na direção-geral de entretenimento
Sobre a ausência da companheira, a estrela da SIC preferiu não fazer quaisquer comentários.
A presença de Daniel Oliveira e outros responsáveis de televisão estão entre os motivos principais para a não comparência de Gabriela Sobral à celebração dedicação à ficção nacional.
Grande festa. Famosos reúnem-se na noite dos Emmys em Lisboa