
João Baião, Débora Monteiro, Raquel Tavares e João Paulo Sousa foram os quatro apresentadores que estiveram, mais uma vez, à frente da emissão do 'Domingão', no passado domingo, 11 de outubro. Feliz e orgulhosa, a atriz da SIC partilhou uma fotografia dessa tarde de trabalho. Contudo, acabou por apagar a imagem e justifica a atitude. Nunca refere o nome de Raquel Tavares, mas nas entrelinhas dá a entender que não gostou das críticas que fizeram à colega. "Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar..."começou por explicar Débora Monteiro.
Feliz e orgulhosa, a atriz da SIC partilhou uma fotografia dessa tarde de trabalho. Contudo, acabou por apagar a imagem e justifica a atitude. Nunca refere o nome de Raquel Tavares, mas nas entrelinhas dá a entender que não gostou das críticas que fizeram à colega.
"Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar..."começou por explicar Débora Monteiro.
Continuou: "Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa... No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém". Acabou com um conselho: "Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor".