
Cristina Ferreira esteve próximo de Bárbara Bandeira. Ambas sem máscaras. Quando se soube que a cantora estava infectada com o novo coronavírus, a apresentadora da TVI teve que se isolar em casa, sem contacto com os seus familiares mais próximos ou qualquer outra pessoa. Durante este isolamento profilático - que já dura há sete dias - Cristina foi submetida à tão falada zaragatoa para saber se tinha sido contagiada. Agora, revela o resultado do teste. "NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS [Direcção Geral de Saúde], para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo", começou por dizer na sua conta de Instagram.
Durante este isolamento profilático - que já dura há sete dias - Cristina foi submetida à tão falada zaragatoa para saber se tinha sido contagiada. Agora, revela o resultado do teste.
"NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS [Direcção Geral de Saúde], para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo", começou por dizer na sua conta de Instagram.
Cristina Ferreira fez ainda questão de esclarecer: "Mesmo assim continuarei em isolamento mais 8 dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. Isolamento. É isso que nos é pedido". E conclui: "Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O