
Inacreditável. No dia a seguir a Dolores Aveiro ter chegado a Turim para se reencontrar finalmente com o filho, Cristiano Ronaldo, e os netos, de quem estava separada há várias semanas... Georgina Rodríguez viajou para Paris.
"Bonjour Paris, Buenos días mundo", escreveu Gio na legenda da fotografia, esta manhã, à chegada à capital francesa.
A única interação entre Dolores e Georgina terá sido o momento em que assistiram juntas ao jogo da Juventus contra o Bolonha, esta quinta-feira.
Esta "escapadinha" de Georgina não pode ser coincidência: sogra e nora estão definitivamente de costas voltadas e a espanhola apressou-se a "fugir" mal soube que Dolores ia para Itália.
As duas mulheres mais importantes da vida de Cristiano Ronaldo estão no meio de uma guerra de palavras que terá começado quando, no início de agosto, Dolores colocou um "gosto" num insulto a Georgina. Desde então, as picardias entre as duas parecem não ter fim.
As tensões agravararam-se com a mudança de Cristiano Ronaldo para Turim. Dolores mudou-se definitivamente para a Madeira, para longe dos netos que tanto adora.
A mãe de Ronaldo sempre foi uma mulher presente na vida do filho e dos netos mas as coisas alteraram-se profundamente; Georgina tomou as rédeas da família... e não está disposta a ceder um centímetro que seja.