
Depois de todas as polémicas Georgina e Dolores fazem uma tentativa de aproximação para acabar de vez com o mal-estar instalado no seio da família Aveiro.
Para trás ficam os ataques e insinuações nas redes sociais – pelo menos para já. Com saudades dos netos, Dolores viajou para Itália para, pelo primeira vez ver o filho, Cristiano Ronaldo, jogar com a camisola da Juventus.
Dolores chegou a Turim esta quarta-feira, dia da Juventus defrontar o Bolonha, com a 'vecchia signora' a vencer por 2 bolas a zero, mas nenhum dos golos foi de Ronaldo.
Nas bancadas estiveram as duas mulheres mais importantes da vida de CR7. Apesar de estarem lado a lado, as imagens mostram Georgina e e Dolores bastante distantes, sem qualquer proximidade ou empatia entre elas. Quem também esteve a assistir ao jogo foi o namorado da matriarca dos Aveiro, o antigo GNR, José Andrade.
Terá sido esta apenas uma operação de cosmética para calar as sucessivas notícias da zanga e do afastamento da jovem espanhola de 24 anos e a madeirense?