Notícia

Polémica

Ljubomir só faz novo programa se ganhar salário milionário igual ao de Cristina

Três mil euros por cada programa, 39 mil euros no total. Uma pechincha, comparados com os 40 mil euros que a colega Cristina Ferreira ganha em média todos os meses. Ljubo tem rejeitado todos os convites para fazer publicidade e a segunda temporada está em risco de não acontecer. E agora, ou há dinheiro, ou não há... chef!
Por João Bénard Garcia | 25 de abril de 2017 às 22:11
Ljubomir ganhou 39 mil euros para fazer 'Pesadelo na Cozinha'
Ao quarto episódio da segunda temporada, Ljubomir arrasou com um chorrilho de asneiras. O site FLASH! contabilizou todos os palavrões e relembra-os a Portugal.
Foi durante o 'Jornal das 8', da TVI, Ljubomir revelou que só fez as pazes com o pai depois de este ter falecido.
Por 39 mil euros, Ljubomir aceitou rapar os tachos em Pesadelo na Cozinha. Agora terão de lhe pagar muito mais...
Este poderá ser o gesto que o bósnio fará à TVI e à produtora quando o convidarem para a segunda temporada.
O 'chef' bósnio terá que desenterrar o machado para aceitar ser a cara da segunda temporada.
Não será com uma prova cega que o convencerão voltar a comer pratos que quase o mataram.
Ljubomir Stanisic
No fim da remodelação, o 'chef' terá razões para comemorar.
O chef Ljubomir Stanisic numa imagem irreverente, que já fez parte da decoração do seu restaurante, o Bistrô 100 Maneiras
O chef jugoslavo sentiu-se indisposto num dos restaurantes que já tentou ajudar.
A sujidade continua no restaurante 'O canela', tal como as baratas, garante o dono. A ASAE fechou o espaço.
Edmundo Gomes é o proprietário do restaurante 'O Tomate', com quem o 'chef' se passou e quase o agrediu.
Ljubo diz tudo o que lhe passa na cabeça. Desta vez, um homem que afirma ter sido seu amigo instigou ao ódio e ofensas contra o 'chef'
O chef Ljubomir Stanisic encontrou comida estragada nos frigoríficos, de um restaurante, em Águeda. Duas pessoas foram contratadas para limpar toda a gordura e sujidade.
Ljubomir deu dois beijos na boca a Filipa Martinez, ex-cozinheira no restaurante 'Tomate', em Espinho. O episódio virou novela mexicana.
Dois 'chefs', dois destino. David Coelho fechou o restaurante Hot Spot, em Peniche, Ljubo tem o negócio 100 Maneiras ao rubro com a fama da TV.
Vamos ver se a TVI e a produtora conseguem segurar este fenónemo de televisão e se ele não se lhes escapa entre os dedos.
ljubomir stanisic
Lujbomir Stanisic
Lujbomir Stanisic
Lujbomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic
Ljubomir Stanisic
Stanisic, Tomate
Ljubomir Stanisic
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic
Stanisic, Tomate
ljubomir stanisic, pesadelo na cozinha, chef, hot spot

Nov programa por menos de 80 mil e casa com piscina? Nem pensar! Ljubomir é o novo rei das audiências da TVI e só faz uma nova série de 'Pesadelo na Cozinha' se ganhar algo comparável a... Cristina Ferreira, apurou o site FLASH!.

Os luxos de Cristina Ferreira
Apaixonada pela Ericeira, Cristina Ferreira mantém também um apartamento naquela vila, o seu
Cristina Ferreira com os famosos sapatos 'Opium', da Yves Saint Laurent, à venda por cerca de 900 euros.
Porsche avaliado em 115 mil euros
A mansão de Cristina Ferreira na Malveira (aqui em construção), está avaliada em 1 milhão de euros.
cristina ferreira
Cristina Ferreira
cristina ferreira
A apresentadora com as amigas
Cristina está mais magra
cristina ferreira
A apresentadora da TVI está mais magra
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira em Phuket, na Tailândia
Cristina Ferreira em modo férias
Em milão, em outubro passado
cristina ferreira
cristina ferreira
Porsche
cristina ferreira
cristina ferreira
Cristina Ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
cristina ferreira férias
cristina ferreira férias

Mas vamos ao que já se sabe: A TVI pagou ao 'chef' Ljubomir Stanisic, de 37 anos de idade, 39 mil euros para fazer a primeira temporada de 'Pesadelo na Cozinha', o programa que está a provocar a terceira revolução dos 'reality shows' em Portugal.

O cozinheiro, que se diz jugoslavo até à morte, recebeu três mil euros por cada programa e auferiu, no total da série, tanto quanto a colega apresentadora Cristina Ferreira, a estrela da estação de Queluz de Baixo ganha em média em apenas um mês de trabalho.

Segundo avança a revista 'Tvmais', fonte da produção garante que, a jusante do sucesso do programa-estrela dos domingos à noite na TVI, várias marcas portuguesas despertaram para este novo fenómeno televisivo e têm contatado o sócio dos restaurantes 100 Maneiras oferecendo-lhe milhares de euros para ser o rosto dos seus produtos em campanhas publicitárias.

A mesma fonte da Shine Iberia/Endemol assegura que Ljubomir tem rejeitado qualquer convite para dar a cara em anúncios.

Com o restaurante 100 Maneiras e 100 Maneiras Bistrô completamente lotados e com excelentes críticas e no topo das páginas dos principais sites de reservas de restaurantes, Ljubomir Stanisic anda irritado com a súbita fama que 'Pesadelo na Cozinha' lhe trouxe. Com a exposição do programa vieram histórias pessoais sobre o seu passado mais negro na Bósnia e no tempo da guerra dos balcãs, factos que desagradaram ao 'chef' que gosta de dar nas vistas pela sua frontalidade, mas que não aprecia ser capa constante de revistas.

SEGUNDA TEMPORADA AINDA É UMA MIRAGEM

A possibilidade de haver uma segunda temporada de 'Pesadelo na Cozinha' começa, cada vez mais, a ser uma miragem para a estação líder dos canais generalistas da tv, apesar do diretor geral da TVI, Bruno Santos, já ter manifestado esse desejo.

Primeiro a Shine Iberia/Endemol precisa de convencer os donos internacionais do formato a revendê-lo e por um preço aceitável (entretanto certamente inflacionado pelo sucesso da primeira temporada na TVI).

Segundo, e talvez a principal razão, terão de convencer o carismático Ljubomir Stanisic a aceitar filmar mais 13 episódios de 'Pesadelo na Cozinha'. O 'chef' já avisou que será caro e, em entrevista, subiu mesmo a parada, dizendo que só faria mais uma série em troca de "uma moradia com piscina".

E terceiro lugar, a TVI terá de convencer os potenciais concorrentes da futura temporada a candidatarem-se. O que, depois do que os telespetadores já viram, em apenas sete programas emitidos, será cada vez difícil, a menos que o formato inclua uma espécie de 'Querido Mudei a Casa', em versão restaurante, para os convencer a arriscar.

Recorde-se que, em apenas sete semanas, houve humilhações públicas feitas pelo 'chef' e pela produção, visitas da ASAE com encerramento de um dos restaurante "renovado" - 'O Canela' - no bairro de Campolide, em Lisboa, e outro restaurante, o 'Hot Spot', na praia da Consolação, em Peniche, que acabou com a revolta do dono, David Coelho, de 37 anos, que veio para a praça pública denunciar ter sido alvo de manipulação televisiva.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável