
Yannick Djaló não vê as filhas há quase dois anos. Segundo o jogador guinnense, está impedido de visitar Lyonce, de 8 anos de idade, e Lyannii, de 6, pela mãe, a atriz Luciana Abreu.
Segundo o 'CM', Djaló terá feito nova tentativa para ver a filha mais velha na escola, mas não teve sucesso. Agora, está decidido a avançar judicialmente contra a ex-mulher e assim conseguir ver as meninas. "Já estou em reuniões com os meus advogados. Estou focado em resolver isto", disse ao jornal.
No domingo, o jogador utilizou as redes sociais para lamentar ter perdido mais um aniversário longe de Lyonce: "Feliz Aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nesta data… e em outras também… mas já passou o limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo." A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló está mais inflamada que nunca. Lucy quer levar o ex-marido a tribunal e exige 111 mil euros pelo pagamento, em atraso, da pensão de alimentos das duas filhas para permitir que o pai veja as meninas. "Jão não vejo as meninas há ano e meio, a Luciana não deixa. Parece que só posso ver as minhas filhas se pagar. Já dei muito dinheiro adiantado", defende-se o jogador em declarações à 'Mariana'.
A guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló está mais inflamada que nunca. Lucy quer levar o ex-marido a tribunal e exige 111 mil euros pelo pagamento, em atraso, da pensão de alimentos das duas filhas para permitir que o pai veja as meninas. "Jão não vejo as meninas há ano e meio, a Luciana não deixa. Parece que só posso ver as minhas filhas se pagar. Já dei muito dinheiro adiantado", defende-se o jogador em declarações à 'Mariana'.
Independentemente das polémicas com a ex-mulher, Djaló já deixou a promessa que não vai desistir de lutar pelas filhas: "Quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço… e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa", prometeu na mensagem a Lyonce.