
A notícia está a chocar os fãs de Luciana Abreu: a cantora separou-se do marido, Daniel Souza, a quem chamava de "alma gémea".
De acordo com o 'Correio da Manhã', o guia turístico francês saiu de casa no dia 30 de dezembro... mas os dois já estariam zangados antes do Natal.
Além de Daniel ter progressivamente desaparecido das fotografias do Instagram de Luciana ao longo das últimas semanas, no dia 23 de dezembro as filhas do casal completaram 1 ano de vida e Luciana partilhou uma fotografia com uma legenda "suspeita".
Primeiro, surgiu sozinha com as meninas ao colo, sem qualquer referência a Daniel. Depois, referiu-se às bebés como Amoor Abreu e Valentine Abreu, ignorando totalmente o apelido paterno.
Daniel ainda comentou, mas não obteve qualquer reação; nem um comentário, nem sequer um "gosto" da mãe das suas filhas:
Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a namorar na primavera de 2017, depois do francês ter metido conversa com a cantora portuguesa nas redes sociais.
"Quando vi como ele era bonito, pensei logo em descartar-me, porque não queria apaixonar-me. Mas ele insistiu tanto que acabámos por nos conhecer no dia de Páscoa, antes de eu ir atuar numa discoteca que se chama Vaticano!", contou recentemente Luciana à 'Caras', acrescentando: "Ele não fazia ideia de que eu era a Floribella, porque é francês e, embora viva cá, passa muito tempo fora, e foi muito bonito vê-lo a descobrir quem sou. Nesse dia ele estava com a família e foi depois de beijar a cruz [um ritual católico] que veio ter comigo".
Entretanto, Luciana acordou e reagiu às notícias de estar separada... mostrando-se pouco preocupada e apenas ansiosa por uma telefonema... de Marcelo Rebelo de Sousa.