
Maria Cerqueira Gomes falou pela primeira vez, de forma aberta e sincera, sobre o fim do seu casamento com António Miguel Cardoso, com quem tem um filho, João.
Quando lhe perguntaram "se lamentava os amores que chegam ao fim", em entrevista à 'Caras', a apresentadora de 36 anos respondeu: "Acho que lamentamos sempre. São projetos de vida falhados".
No entanto, a beldade nortenha não se culpa pelo final da relação... embora admita que estava focada na sua vida profissional.
"Mas, no meu caso, dei tudo e não havia mais nada que pudesse fazer. 2019 foi um ano de investimento profissional para mim. E não podia dar margem para que o meu foco fosse outro, porque tinha uma grande responsabilidade entre mãos", afirmou.
Maria Cerqueira Gomes abordou ainda o facto de António Miguel Cardoso ter decidido anunciar a separação publicamente sem falar com ela previamente.
"Foi uma opção minha nunca falar da minha vida privada. A partir do momento em que o António sentiu essa necessidade, só tenho de respeitar e confirmar que não estamos juntos. Já percebi que a única forma de eu ser feliz é ele estar tranquilo e feliz, porque temos um filho em comum", explicou.