Notícia

Nacional

Trocada por outra! Marido de Maria Cerqueira Gomes já tem nova namorada

Empresário António Miguel Cardoso envergonhou a apresentadora da TVI assumindo a separação... por pressão da nova namorada.
19 de fevereiro de 2020 às 08:40
Que decote! Maria Cerqueira Gomes como nunca viu
A apresentadora da TVI está a assumir um novo estilo... super sensual!
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes

A vida no pequeno ecrã não corre de feição a Maria Cerqueira Gomes, que nunca conseguiu fazer esquecer Cristina Ferreira, apesar da TVI lhe ter dado quase todas as condições possíveis para se transformar na rainha das manhãs, ao lado de Manuel Luís Goucha.

Mas a antiga apresentadora do Porto Canal não se conseguiu impor nas manhãs e vai mesmo deixar de apresentar o 'Você na TV', regressando em breve ao Porto.

Isto numa altura complicada: o pai do filho mais novo assumiu em comunicado que já nada o liga a Maria Cerqueira Gomes, revelando que estão separados desde agosto. O empresário fica com o filho durante a semana, enquanto que a apresentadora ruma ao norte para estar com o filho mais novo aos fins de semana. Em breve vai estar todos os dias, isto se o ex-casal chegar a esse acordo.

Maria ficou triste por o ex-companheiro ter assumido em comunicado que não não tinham qualquer ligação. Ainda para mais quando essa revelação foi feita, garante a 'TV Mais', por pressão da atual namorada do empresário, que ficava muito incomodada com as notícias que davam conta que Maria e António ainda estavam juntos. Foi por amor que ele assumiu, finalmente, o "divórcio".

A carregar o vídeo ...

"Sou uma pessoa privada, com 4 filhos maravilhosos, e que durante cinco anos teve uma relação com Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e a bem, em agosto do ano passado", disse, nas redes sociais.

Maria ficou arrasada, mas tenta agora dar a volta por cima. Até porque candidatos não lhe devem faltar: bonita, simpática, sorridente... e com um ordenado mensal de 10 mil euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 2 semanas

GetMeets.Com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

PORTUGUÊS DE GEMA* Há 2 semanas

A maior preocupação de todos , nunca deverá ser o que A, B, ou C , ganha. A finalidade de vida de cada um, a eles pertence. A nossa apenas o fazer por termos cada vez mais uma vida melhor... Ao resto chama-se dor de cotovelo.
Sintamos o bem dos outros sem a preocupação deles, façamos por ter igual equivalência. Não entremos na pasmaceira da inveja e do mal dizer.
Façamos do nosso lema, a interrogação constante, o que terei de fazer, para ter um dia-a-dia bem melhor?
E vamos lá a mexer, porque a dizer mal dos outros não se chega a parte nenhuma.

Anónimo Há 2 semanas

pois. o melhor de tudo sao os 10 mil euros. para nao fazer nada. imagino que a pequena deve estar muito traumatizada. oh balha-me deus

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;