Notícia

surpresa

Maria Vieira elogia os seus ídolos Bolsonaro e Trump: "Esta dupla de heróis corajosos, determinados, honestos e vencedores"

A atriz escreveu uma verdadeira "ode" aos polémicos presidentes do Brasil e dos Estados Unidos.
26 de setembro de 2019 às 11:07
Não é novidade que Maria Vieira é uma fervorosa apoiante dos polémicos Jair Bolsonaro e Donald Trump.

No entanto, esta quarta-feira, a atriz - que é conhecida pelas suas visões de extrema-direita - deixou uma verdadeira "ode" ao presidente brasileiro e ao presidente norte-americano nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...
"Ontem, assisti aos brilhantes discursos proferidos na ONU pelos presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro e confesso que fiquei muito emocionada e sobretudo muito feliz e bem mais segura, por saber que estes dois homens maiores, esta dupla de heróis corajosos, determinados, honestos e vencedores, servem de exemplo mundial e são os dois polos (um a norte e outro a sul) que mantêm o equilíbrio, a estabilidade e a segurança do continente americano (...) Trump e Bolsonaro são hoje os líderes que defendem e lutam pela Democracia, pela Liberdade de Expressão", escreveu Maria Vieira no Facebook.



Recorde-se que há vários ex-amigos de Maria Vieira, como Herman José, que são da opinião que é Fernando Rocha, o marido da atriz, o verdadeiro autor das polémicas opiniões que publica no Facebook.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Gabriel Saviano Lopes Há 3 semanas

Mais uma retardada da extrema direita que fecha os olhos para os malfeitos dia deles.. Bolsonaro honesto, kkk verdadeira piada, sonega imposto, pesca em zona de preservação, e ela nem deve se alegrar pois segundo o Bsonaro ela não tem chance alguma ele não estupra mulher feia.

Anónimo Há 3 semanas

O mundo precisa e de homens com eles no sítio
Viva ao Hitler que selecionava os homens porque as mulheres hoje em dia só querem homens bonitões
Feios para a câmera de gás

José Afonso Há 3 semanas

Os idolos desta Coisa têm pés de Barro , falta muito pouco para desmoronarem e dai , vai ser um fartote de rir esta Coisa ainda não saiu do século 19 e como tal vai ter o que merece uma CIRROSE, nã lingua que coitada , ninguém a vai entender

Anónimo Há 3 semanas

Isso só mostra o quão boa atriz esta senhora era. Durante décadas convenceu-me que era uma pessoa decente, bem pensante, humana. Grande actuação, sim senhora.
Mas agora seria melhor desligar os holofotes pois é hora dela sair de cena

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável