
Depois de passar dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues está a ser acusado por uma funcionária daquele local de ser ingrato e de se ter portado mal com o pessoal que o ajudava. A acusação foi feita pela mulher nos comentários de uma notícia do semanário 'Sol' e logo repercutido na imprensa nacional. O ator de 32 anos de idade foi internado em agosto na sequência de uma infecção generalizada pelo uso indevido de testosterona e chegou mesmo a estar em coma, tendo ainda passado por várias cirurgias para remoção de tecido infetado na perna.
O ator de 32 anos de idade foi internado em agosto na sequência de uma infecção generalizada pelo uso indevido de testosterona e chegou mesmo a estar em coma, tendo ainda passado por várias cirurgias para remoção de tecido infetado na perna.
Quando teve alta, a sua agência que representa Ângelo emitou um comunicado agradecendo "à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo".