
Depois de ter tornado público, na primeira pessoas e sem rodeios, numa entrevista à TV Guia, que viveu uma noite de sexo escaldante com Cristiano Ronaldo, Natacha Sofia encontrou agora o amor ao lado de Cire, um conhecido cantor e tambem ex-concorrente de 'Love On Top'.
Nem a polémica em torno Natacha fez com que o amor de ambos se desmoronar-se. Após ter sofrido "vários ataques de seguidores depois de todas as revelações", a filha e Rute Freitas vive agora uma fase traquila e serena da sua vida.
Apesar de ambos terem participado no 'Love On Top', a jovem de Setúbal conta que não foi dentro da 'mansão do amor' que esta e o cantor se conheceram. "É engraçado que ele entrou na noite que sai, por isso nunca convivemos lá dentro. A primeira vez que nos encontrámos foi num programa da TVI e a partir daí travámos uma amizade que já dura há alguns meses", conta, em exclusivo à FLASH!.
Cire surge na vida da jovem de 21 anos semanas depois de se ter tornado público o caso que teve com CR7. Natacha garante "que o namoro é recente" mas que, antes de ter contado ao mundo a noite que passou ao lado do "Melhor do Mundo", já mantinha contacto com o agora namorado: "Já falávamos há muito tempo mas recentemente estivemos juntos e as coisas deram-se. Nunca pensei que íamos estar neste patamar."
Quanto ao facto de Natacha ter feito notícia em todo o mundo a par do encontro sexual que teve com o jogador do Real Madrid, a jovem garante que isso não é um problema para o cantor: "Ele não é uma pessoa que me julgue por nada do que aconteceu. Esteve ao meu lado quando as coisas se tornaram públicas e sempe me defendeu dos comentários menos agradáveis."
A viver uma "fase feliz e estável", a rapariga que seduziu Ronaldo diz estar radiante com este momento: "Estou óptima. Só tenho coisas boas a dizer do Cire. Não podia estar melhor." Quanto a CR7, a jovem garante que "continua bloqueada e não houve qualquer contacto".