'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

Mãe de amante de Cristiano relata vida de acompanhante de luxo: "Cheguei a ganhar 2 mil euros por 2 horas"

Rute Freitas, mãe de Natacha Sofia, que diz ter vivido noite intensa de sexo com CR7, assume vida como acompanhante de luxo: "Fiz e voltava a fazer se for preciso".
16 de novembro de 2017 às 08:35
Cristiano Ronaldo, Rute Freitas, Natacha Sofia
Cristiano Ronaldo, Rute Freitas, Natacha Sofia

Cristiano Ronaldo não terá resistido às fotos ousadas que Natacha Sofia lhe enviou através das redes sociais. O melhor jogador do mundo ficou encantado com as curvas da antiga concorrente de 'Love On Top' e marcou um encontro com a beldade... que acabou em sexo. Esta é a versão que Natacha conta à TV Guia e a vários jornais ingleses.

Depois deste alegado encontro sexual, CR7 bloqueou a beldade nas redes sociais quando ela lhe revelou que estava a pensar entrar num reality show da TVI porque precisava de dinheiro... O jogador garantiu que não lhe dava dinheiro e Natacha acabou por entrar no polémico programa, seguindo as pisadas da mãe, Rute Freitas, que também numa edição da 'Casa dos Segredos'.

Mas quem é Rute Freitas? É uma loura de curvas generosas, de 41 anos, que assume uma vida dupla: chegou a ganhar 2 mil euros por noite como acompanhante de luxo, mundo onde se movimentava com o pseudónimo de Beatriz Luz.

Atualmente, não se sabe qual a profissão de Rute, nem a de Natacha, mas curioso é que nas redes sociais Rute assume ser "a mãe de Natacha Rodrigues". A progenitora mostrou durante o fim de semana muito orgulho na filha, que foi notícia em Inglaterra por ter dormido com Cristiano Ronaldo.

A carregar o vídeo ...
Natacha Sofia no jacuzzi em 'Love on Top'

Em entrevistas, Rute assume o passado de acompanhante de luxo, garantindo que se fosse preciso voltava a viver, sem preconceitos, nesse mundo de prazer em troca de muito dinheiro.

O mesmo aconteceu nas redes sociais, onde revela sem dramas que já encarnou a Beatriz Luz, nome pelo qual se promovia em vários sites de acompanhantes de luxo.

"De uma vez por todas, mensagens que mandam a chamar nomes e afins. Sim fui e tive muito gosto e se voltar a fazer faço sem qual quer problema. Pagam as minhas contas??? Não! Então nada têm a dizer. Metam-se na vossa vida e deixem de viver a dos outros."

"E digo já tenho o maior respeito por quem o faz e cada qual pelo seu motivo. Um conselho amores: vivam e deixem viver. Eu lá vai o tempo que me preocupava com o que os outros pensam .E para quem não gosta fácil não veja. Quanto aos fãs psicos eu quando tiver no activo aviso, não precisam mandar mensagens a perguntar", escreveu em tempos nas redes sociais. "As pessoas não se julgam pelo que fazem mas sim pelo que dizem fazer e não o fazem. Fica a dica", rematou.

E foi precisamente para sustentar a filha, que diz ter entrado nesse mundo: " precisava de ajudar a minha filha e o resto da minha família. Não tinha casa sequer", disse numa entrevista ao 'Correio da Manhã'. "Não tenho vergonha nenhuma. Não é por ter sido acompanhante que sou menos digna."

Rute garante que wra muito requisitada. "Não me ligavam só pelo sexo. Eu falava muito com eles e ouvia os problemas", assegutrando que chegou "ganhar 2 mil euros de um cliente por duas ou três horas."

Rute garante que wra muito requisitada. "Não me ligavam só pelo sexo. Eu falava muito com eles e ouvia os problemas", assegutrando que chegou "ganhar 2 mil euros de um cliente por duas ou três horas."

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável