Notícia

Polémica

O drama silencioso de Cristiano Ronaldo que não amparou Gio em hora de dor e luto

As obrigações com a Juventus não permitiram ao craque português acompanhar a companheira à Argentina para a amparar na dor quando ela se despediu do pai. Uma mágoa vivida em silêncio e solidão.
01 de fevereiro de 2019 às 17:03
Georgina Rodríguez tem estado sempre ao lado de Cristiano Ronaldo, tanto nos bons como nos maus momentos (especialmente nestes). Tem-se revelado uma companheira carinhosa, atenta e muito ligada à família, criando Cristianinho, Eva e Mateo como se fossem seus filhos, tal como faz com Alana Martina.

Cristiano Ronaldo reconhece-lhe tudo isso ao ponto de no passado 27 de janeiro, dia em que a jovem espanhola celebrou 25 anos, partilhasse uma bonita declaração de amor nas redes sociais: "Felicidades à mulher mais maravilhosa que Deus pôs no meu caminho".

Contudo, os últimos dias foram muito dolorosos para o craque português.

As suas obrigações profissionais com o clube que representa, a Juventus, impediram-no de viajar com Georgina Rodríguez para a Argentina, país onde a jovem chorou a morte do pai.

Cristiano Ronaldo, que sabe por experiência própria o quanto dói perder alguém tão chegado, sofreu em silêncio a mágoa de não poder amparar a namorada nesta hora de dor e luto.

Mas Gio sabe bem que as obrigações profissionais, quando se está ao nível de Ronaldo, falam sempre mais alto.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável