
Depois de ter desfrutado da quarentena ao lado de toda a família - incluindo de Cristiano Ronaldo -, Dolores Aveiro, de 65 anos, aproveitou para viajar até ao Porto Santos e divertir-se na companhia de amigos.
No entanto, é no Funchal que a mãe do craque se sente realmente feliz. A matriarca do clã Aveiro está de volta ao sitio que a viu nascer e é exatamente aí que se sente feliz.
Desde que sofre o AVC isquémico, a 3 de março, que Dolores nunca mais saiu da ilha. É na Madeira que Dolores Aveiro se sente com mais força para enfrentar as poucas sequelas que a doença lhe deixou.
Todos os dias, a mãe de CR7 sai do prédio comprado pelo filho e caminha a pé perto da Marina do Funchal, onde gosta de parar para beber um cafézinho matinal. Foi exatamente num desses estabelecimentos que Dolores desejou um "belo fim de semana" aos seus seguidores.
Depois do período de descanso, Dolores Aveiro deverá voltar às sessões de fisioterapia rapidamente.