
O livro de Sofia Ribeiro, que estará à venda esta semana, traz uma série de revelações sobre o período mais difícil na vida da atriz. Uma das maiores revelações tem a ver com o desejo de ser mãe: Sofia Ribeiro chegou a recolher os óvulos antes da quimioterapia.
Num dos capítulos de 'Confia', a atriz de 33 anos de idade revela que teve medo de ficar estéril após os tratamentos oncológicos, segundo a revista 'TV 7 Dias'.
Sofia nunca escondeu o seu sonho de ser mãe e foi mesmo uma das maiores vontades da estrela da TVI logo após a luta contra o cancro da mama, mas nunca tinha revelado ter feito o procedimento.
"De uma forma ou de outra serei mãe. É uma coisa que quero muito. É um dos meus sonhos e tenho a certeza de que vou ser", contou a revista 'Cristina' em dezembro de 2016, 4 meses depois de saber dos resultados positivos do tratamento.
A estrela da TVI recebeu o diagnóstico do cancro da mama em novembro de 2015, aos 31 anos, uma notícia que influencia a vida da atriz até hoje. Sofia tem se mostrado na redes sociais sempre de forma positiva e a sorrir.