Notícia

Surpresa

Pára tudo! David Carreira já se deixa fotografar ao lado do seu novo amor

O artista estará a viver uma relação com Carolina Carvalho. O namoro, que é recente, tem sido marcado por alguma discrição de parte a parte. Agora, os dois pombinhos já deixaram de se esconder publicamente.
02 de setembro de 2018 às 16:16
Discreto mas pouco… David Carreira já surge em público ao lado de Carolina Carvalho.

O cantor, de 27 anos de idade, estará a namorar com a jovem atriz há cerca de cinco meses, mas o casal tem preferido manter alguma descrição e por isso tinha evitado manifestar-se publicamente.

Agora foram traídos pelos amigos que por distracção acabaram por denunciá-los.

...
David Carreira ao lado de Carolina Carvalho (à sua esq) num almoço de amigos Foto: Instagram
A primeira aparição dos dois pombinhos aconteceu durante um almoço de amigos. David Carreira abriu as portas da sua casa a MC Zuka e Deejay Télio, os seus parceiros do single ‘O problema é que ela é Linda’ e viu imagens do encontro serem tornadas públicas.

A última foi mais descarada.

Miguel Santiago foi o autor da revelação. O ator partilhou várias imagens com David Carreira e Carolina Carvalho e foi fácil perceber que estiveram juntos na mesma ocasião.

A carregar o vídeo ...

Os amigos divertiram-se numa tarde de piscina e Carolina Carvalho rendeu-se ao mais recente êxito do mais que tudo e gravou-se a fazer o desafio lançado por David Carreira nas suas plataformas digitais, em que convida os fãs a filmarem a dança do refrão de ‘O problema é que ela é Linda’.

Caem, assim, por terra os rumores de que David Carreira estaria mais próximo de Angélica Jordão.

Recorde-se que a antiga participante dos reality shows, da TVI, foi vista, recentemente, nos bastidores do concerto do jovem artista em Almancil, no Algarve.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável