'

Notícia

Polémica

Perdoa-me! Jorge Jesus regressa a Portugal para recuperar casamento

A viver momentos de pesadelo na sua vida pessoal, o treinador do Flamengo pode já nem regressar ao Brasil. Depois de se sagrar campeão carioca esta quarta-feira, o treinador volta para Lisboa para estar com a mulher Ivone e conversarem pessoalmente
Por Joana Guterres | 16 de julho de 2020 às 09:07
Jorge Jesus aposta tudo na mulher que mais amou a vida inteira
Veja imagens do treinador com a mulher Ivone, que está junto há quase 30 anos.
jorge jesus, ivone
Jorge Jesus com a mulher Ivone
ivone jesus, jorge jesus
ivone jesus, jorge jesus
jorge jesus, ivone
jorge jesus, ivone
jorge jesus, ivone
ivone jesus, jorge jesus
ivone jesus, jorge jesus
Jorge Jesus vai regressar a Portugal na sexta-feira para um período de férias de pelo menos 2 semanas... e pode já não voltar para o Rio de Janeiro.

O clube que treina no Brasil, o Flamengo, venceu esta quarta-feira o Fluminense por 1-0, conquistando o campeonato carioca e assim o seu 6.º título do outro lado do Atlântico. Mas, apesar do sucesso profissional, o treinador de 65 anos está a viver uma polémica na sua vida pessoal e é fundamental que venha a Portugal "fazer as pazes" com a mulher, Ivone.

A FLASH! sabe que Ivone está "cansada" de toda a história relacionada com a advogada brasileira Paula Belinger e Jesus terá agora pelo menos 15 dias para recarregar baterias junto à companheira de longa data que é mãe de Mauro, o seu filho mais novo, e recuperar o casamento de quase 30 anos.

A carregar o vídeo ...
E, segundo o que tudo indica - e a imprensa portuguesa desportiva tem referido - deverá assinar novamente com o Benfica e ficar definitivamente por cá.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever