'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Que barriguinha é esta? Sofia Ribeiro pode estar a realizar sonho da maternidade

Oito meses depois de assumir o novo romance, a atriz exibe novas curvas e fãs não deixam passar despercebido.
17 de junho de 2019 às 14:50
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
pub
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
pub
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro foi a estrela da última gala de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, este domingo, 16, mas depois dos elogios pelos seus dotes vocais os fãs estão a questionar outra coisa.

O vestido vermelho da atriz de 34 anos de idade deixavam mostrar uma barriguinha saliente. "Bebé na barriguita?", questiona um fã. "Sofia, linda. Ivete [Sangalo] estava grávida quando fez esta música e vejo uma barriguinha aí ou é impressão minha. Beijo. Adoro o teu trabalho", diz outro.

A atriz assumiu o namoro com João Almeida Henriques em outubro do ano passado, durante uma viagem a São Tomé e Príncipe. 

A carregar o vídeo ...
Momento íntimo entre Sofia Ribeiro e o namorado

Este é o primeiro namorado de Sofia desde que se separou de Ruben da Cruz. Pelo meio, enquanto viveu a doença, a atriz enamorou-se do médico que a ia tratar, como contou no livro em que relata vários episódios da sua vida.

Sofia nunca escondeu o sonho da maternidade. "De uma forma ou de outra serei mãe. É uma coisa que quero muito. É um dos meus sonhos e tenho a certeza de que vou ser", contou a revista 'Cristina' em dezembro de 2016, quatro meses depois de saber dos resultados positivos do tratamento. Antes de começar o primeiro tratamento de quimioterapia chegou a congelar óvulos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável