
Numa altura em que parece que Kim Kardashian está prestes a divorciar-se pela 3.ª vez, recordamos o romance da socialite norte-americana com a maior estrela portuguesa de sempre: Cristiano Ronaldo.
De acordo com a imprensa internacional, os dois ter-se-ão conhecido num evento no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, em abril de 2010, meses antes de CR7 começar a namorar com a modelo russa Irina Shayk.
Na altura, o 'Page Six' revelou que a rainha dos reality shows voou de propósito até Madrid, onde Ronaldo vivia, para um encontro romântico com o craque, aproveitando para assistir a um dos seus jogos do Real Madrid.
O casal terá sido visto "aos beijos e a rir" durante um jantar num restaurante exclusivo da capital espanhola e seguiram depois para a mansão luxuosa de Ronaldo. O 'affair' foi breve, mas ainda terá durado algumas semanas e deu que falar na imprensa internacional.
"A Kim gosta do Cristiano, mas eles têm agendas muito ocupadas, o que faz com quem estejam muito tempo separados. Estão só a divertir-se", revelou na altura uma fonte do 'Page Six'.
Em julho, Ronaldo começou a namorar com Irina Shayk, de quem se viria a separar 5 anos mais tarde.