Descontraído por natureza, Diogo vai buscar toda a sua calma à meditação e ao ioga mas nem todos percebem a maneira que o concorrente do 'Big Brother' tem de viver.
Diogo criou um site - Nómada Digital -, que tem como objetivo promover o trabalho à distância, um dos seus maiores sonhos. No entanto, foi à custa deste capricho, que o especialista em publicidade chegou a viver em verdadeiros buracos.
Em 2019, quando tudo corria mal,
Diogo decidiu mudar-se de Lisboa para o Porto "com ainda menos dinheiro no bolso e com ainda menos planos de trabalho", relatou na sua página de Facebook.
Finalmente! A grande estreia de Cláudio Ramos no 'Big Brother 2020'
Ao recusar voltar para casa dos pais, o concorrente do reality show da TVI conta que trocava
"comida e dormida por acomodação", até se ter mudado para um apartamento na Penha de França. O relato é arrepiante:
"Para um buraco onde pagava 300 euros e onde todos os dias as minhas colegas de casa me relatavam histórias de aparecimento de baratas, inundações e conversas surreais com o senhorio", explica.
Diogo sempre teve disposto a tudo, em troca da sua liberdade. Em 2016, chegou mesmo a pedir ajuda para angariar 220 euros para investir num negócio pessoal.
"Posso ser babysitter, passear cães, servir num jantar, conversar sobre a vida, jardinar, cozinhar, limpar a casa, mudar um pneu, levar-vos a jantar (desconto para raparigas solteiras), transportar-vos tipo Uber, o que queiram."