
Há anos que Luciana Abreu, que viveu muitos anos na região do Porto, é muito próxima do empresário Augusto Fernandes, que negoceia carros de luxo e que ficou conhecido por ter cedido o carro em que seguia Angélico Vieira quando se despistou, acabando depois por morrer dias depois no hospital. Mas agora, com a polémica separação de Daniel Souza, Luciana reaproximou-se do empresário, que em março foi detido por alegadas suspeitas de pertencer a uma rede de lagavem de dinheiro e tráfico de droga, que também se separou.
Mas agora, com a polémica separação de Daniel Souza, Luciana reaproximou-se do empresário, que em março foi detido por alegadas suspeitas de pertencer a uma rede de lagavem de dinheiro e tráfico de droga, que também se separou.
"Curiosamente a separação de Luciana coincidiu com a do Augusto e têm sido o ombro amigo um do outro nestes momentos difíceis", revela uma fonte citada pela revista Vidas. Esta fonte diz também que o empresário, que vende muitos automóveis a futebolistas, tem sido além de um ombro amigo, também uma ajuda alegadamente financeira nesta fase de Luciana, em que está separada e com problemas na SIC, onde foi afastada de um projeto depois de ter criticado alguns comentadores da SIC em direto, o que não agradou a Daniel Oliveira, que teve uma conversa com a cantora e atriz.
Esta fonte diz também que o empresário, que vende muitos automóveis a futebolistas, tem sido além de um ombro amigo, também uma ajuda alegadamente financeira nesta fase de Luciana, em que está separada e com problemas na SIC, onde foi afastada de um projeto depois de ter criticado alguns comentadores da SIC em direto, o que não agradou a Daniel Oliveira, que teve uma conversa com a cantora e atriz.