
Ivo Lucas estava de volta às novelas quando aconteceu o acidente mortal com Sara Carreira. O cantor e ator juntou os seus dois talentos para dar vida a uma personagem da novela 'Amor, amor', que a SIC vai estrear em breve e que é protagonizada por Ricardo Pereira, entre outros.
Hospitalizado e sem que haja, para já, uma previsão de quando é que ficará totalmente recuperado, a SIC decidiu alterar o rumo da novela e retirar a personagem de Ivo da trama. A revelação foi feita pela estação de Paço de Arcos em comunicado.
"Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de 'Amor, Amor', de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações", revela a SIC.
"Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projeto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras", remata a nota enviada para as redações.
Ivo foi operado ao pulso esta quinta-feira mas além das mazelas físicas continua muito abalado com tudo o que aconteceu.