Notícia

surpresa

Tempos de incerteza: Após recuperar da miséria, Marco Horácio sai da SIC

O humorista agradeceu a Daniel Oliveira, que lhe deu "a mão" depois de Horácio ter recuperado de uma depressão que o levou a recorrer à caridade dos amigos.
31 de março de 2020 às 09:17
Marco Horácio admite vida muito difícil: chegou mesmo a passar fome
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio
Marco Horácio acaba de anunciar que vai deixar a SIC. O humorista, que estava na estação de Paço de Arcos há cerca de 17 anos, deixou uma mensagem nas redes sociais onde revela que "chegou a hora de seguir em frente":

"A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa...nela cresci...e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!", começou por escrever.

Marco Horácio deixou então um agradecimento a Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que lhe deu "a mão" depois do humorista ter perdido "quase tudo", tendo de recorrer à caridade dos amigos, devido a uma depressão.

"Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que "melhor" sei fazer", continuou.

View this post on Instagram

A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa...nela cresci...e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente! Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que "melhor" sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem se e até já..

A post shared by Marco Horacio (@marcohoracio23) on



Sem revelar para onde vai, Marco Horácio deixou apenas algumas "pistas". "Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 4 semanas

Chata em casa ... menina de 19 anos está procurando um homem para fazer sexo e compartilhar fotos de sexo! ...
escreva-me - GetMeets.com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;