Notícia

Polémica

Tensões entre a TVI e a SIC: Ljubomir continua a ser um "pesadelo" para Cristina Ferreira

O chef e a apresentadora zangaram-se porque Ljubomir queria ganhar o mesmo que Cristina... agora, não só ganha os tais 40 mil euros que tanto queria, como o seu programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, continua a bater 'Casados à Primeira Vista' da SIC.
16 de novembro de 2018 às 13:44
Cristina Ferreira desentendeu-se com Ljubomir Stanisic no ano passado, depois do chef jugoslavo ter exigido receber o mesmo que ela – 40 mil euros – para fazer a 2.ª temporada de 'Pesadelo na Cozinha', da TVI.

Bruno Santos, diretor-geral de antena e de programas da TVI acabou por ceder e Ljubomir teve o aumento que tanto queria.

Cristina e Ljubomir acabaram por fazer as pazes; em setembro deste ano, depois de já ter sido contratada pela SIC, Cristina foi ao Porto e ficou hospedada no Six Senses Douro Valley, unidade hoteleira onde Ljubomir é chef, e deixou vários elogios ao irreverente jugoslavo.

A carregar o vídeo ...
No entanto, as tensões estão novamente ao rubro, uma vez que, apesar da popularidade de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, 'Pesadelo na Cozinha' continua a liderar as audiências de domingo à noite.


Este é um duro golpe para Cristina, que tem promovido o programa da sua nova casa nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável