
Luciana Abreu voltou a atacar o ex-marido Yannick Djaló na imprensa, apresentando-o como um "péssimo pai", mas o resultado não é o que a cantora esperava.
Lucy foi fotografada pela revista 'Lux' à porta da casa de Djaló com as filhas Lyannii e Lyonce, depois de o jogador ter sido visto várias vezes na escola das meninas, a tentar ver as crianças. As meninas surgem nas imagens com um decepcionado enquanto o tio paterno, João Ronaldo, é quem parece dar a má notícia de que Djaló não está em casa. E foi a própria Luciana, de 33 anos de idade, quem confirmou a informação. Numa entrevista publicada na mesma revista a cantora ataca Djaló por ter falhado um encontro com as filhas, supostamente combinado pelos advogados dos dois.
"Na verdade, nunca quis legalmente ver e responsabilizar-se pelas filhas e apenas manifesta o interesse e uma vã vaidade de ter as filhas por alguns minutos ou horas", disse a contora.
Uma cilada Mas o tio das meninas também tem algo a dizer sobre o que se passou no dia 18 de maio à frente da casa de Djaló. "Perguntou pelo meu irmão e respondi-lhe que ele estava fora. Disse-me, em frente às meninas, que tinha combinado com Yannick elas passarem o fim de semana em nossa casa. Respondi que não sabia de nada e que tinha a certeza absoluta de que o meu irmão não tinha conhecimento dessa combinação, pois, se assim fosse, não se teria ausentado e teria partilhado a novidade comigo", garante João Ronaldo à 'TV Mais'.
Uma cilada
Mas o tio das meninas também tem algo a dizer sobre o que se passou no dia 18 de maio à frente da casa de Djaló. "Perguntou pelo meu irmão e respondi-lhe que ele estava fora. Disse-me, em frente às meninas, que tinha combinado com Yannick elas passarem o fim de semana em nossa casa. Respondi que não sabia de nada e que tinha a certeza absoluta de que o meu irmão não tinha conhecimento dessa combinação, pois, se assim fosse, não se teria ausentado e teria partilhado a novidade comigo", garante João Ronaldo à 'TV Mais'.
A resposta
No meio da polémica, Djaló recorreu às redes sociais para fazer duras críticas à ex-mulher.
Perde apoio de amigos
A agravar a situação, Luciana está a perder o apoio de amigos. Primeiro Cristina Ferreira, que também entrevistou a estrela da SIC, criticou as novas declarações de Luciana em conversa com Cláudio Ramos.
"Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio, sei que ela é nossa amiga, mas aos nossos amigos temos de dizer a verdade. Era melhor estar calada", começa por argumentar Cláudio.
"É melhor não dizer estas coisas, não dar estas entrevistas", responde Cristina no seu programa.
Katia Aveiro, que já foi uma grande amiga de Luciana, voltou a apoiar Djaló nas redes sociais. "Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és! A justiça será feita no tempo certo", comentou na página de Instagram do jogador. E a aquecer ainda mais a polémica, Luísa Castel Branco arrasou no programa 'Passadeira Vermelha' as últimas atitudes de Lucy. "Ela pode ter razão no que ela quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. O que está a fazer com as crianças é um crime", disse. Luciana e Djaló vão novamente a tribunal para discutir a custódia das filhas. Mas esta não é a única batalha da cantora. Lucy também prepara-se para enfrentar o segundo ex-marido, Daniel Souza, num processo de divórcio e outro de acusação de violência doméstica.
E a aquecer ainda mais a polémica, Luísa Castel Branco arrasou no programa 'Passadeira Vermelha' as últimas atitudes de Lucy. "Ela pode ter razão no que ela quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. O que está a fazer com as crianças é um crime", disse.
Luciana e Djaló vão novamente a tribunal para discutir a custódia das filhas. Mas esta não é a única batalha da cantora. Lucy também prepara-se para enfrentar o segundo ex-marido, Daniel Souza, num processo de divórcio e outro de acusação de violência doméstica.