
Depois de enfrentar a polícia, Yannick Djaló tentou esta quarta-feira, 15, mais uma vez ver as filhas, Lyannii e Lyonce, na escola, revelou uma fonte em exclusivo à FLASH!
O jogador chegou à porta da escola das filhas, na Parede, acompanhado de dois amigos por volta das 16h30 e pediu aos responsáveis para visitar as crianças, pedido que lhe foi negado.
Pouco depois, outros amigos e familiares de Djaló chegaram ao local para fazer companhia ao futebolista.
Foi por volta das 18h30 que Djaló já se mostrava exaltado por não conseguir ver as filhas de 8 e 7 anos.
Por sua vez, profissionais da escola argumentaram que o jogador teria de esperar pela chegada de Luciana Abreu, às 19h30.
Ainda não se sabe qual o desfecho da situação desta quarta-feira.
Na sexta-feira, 10, a assistente de Lucy, Ana Micaela, chamou a polícia para lidar com Djaló, que já tentou outras vezes estar com as filhas.
Recorde-se que Luciana também está em guerra na justiça com o pai das filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine. No entanto, o guia turístico Daniel Souza tem estado com as bebés, de pouco mais de um ano, em fins de semana alternados.