Notícia

Revolução na TV

Tramada pela TVI? Cristina em risco de perder 120 mil euros

A saída da “saloia” da Malveira da estação de Queluz de Baixo continua a fazer correr muita tinta. De acordo com a imprensa, fontes ligadas às negociações revelam que o canal está a ponderar não pagar os últimos três vencimentos à apresentadora.
02 de setembro de 2018 às 12:48
A saída de Cristina Ferreira da TVI continua no auge das polémicas.

De acordo com a TV7 Dias, a estação de Queluz de Baixo não quererá pagar os últimos três vencimentos à apresentadora, que termina o seu contrato com o canal a 30 de novembro, e ao que parece as negociações estão mesmo a ser dificultadas.

"Como ela já não volta ao ecrã, estava a ser estudada a possibilidade de não lhe serem pagos os salários-base de setembro, outubro e novembro", começa por revelar uma fonte à revista de televisão.

Em causa fica o pagamento de 120 mil euros, isto por a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha auferia um ordenado mensal na ordem dos 40 mil euros.

Entretanto, Helena Forjaz, directora de comunicação Institucional do grupo Media Capital, fez questão de garantir que as negociações ainda estão em aberto.

"Dificultar não será a palavra certa. As negociações estão a ser tratadas pelo nosso departamento jurídico e não vamos falar sobre elas", explica à mesma publicação.

Contudo, há um entrave que pode complicar todo o processo, isto porque apesar de Cristina Ferreira já não estar a apresentar o ‘Você na TV!’, a apresentadora ainda pode ser vista de segunda a quinta feira no ‘Apanha Se Puderes’.

O game show da TVI está gravado até ao final do ano e será a continuação da sua transmissão que estará a causar maiores dificuldades na conclusão das negociações.

"Assim que deixe de ser funcionária da estação, a Cristina não mais apareça no ecrã, logo os episódios de Apanha Se Puderes que estão por exibir não podem ir para o ar", esclarece uma fonte à revista semanal.

A caminho da SIC especula-se que Cristina Ferreira deverá passar a ganhar 80 mil euros ao mês, o que perfez mais de 1 milhão de euros por ano.

No entanto, a estreia da apresentadora na antena do terceiro canal está em banho-maria e tudo se deve à complexidade das negociações em torno da saída da TVI.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável