
A guerra entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro continua a dar que falar! Depois de um período de silêncio, as duas voltam a trocar indirectas nas redes sociais.
Depois da namorada de Cristiano Ronaldo ter reagido à primeira expulsão de sempre do Melhor do Mundo, no jogo frente ao Valência, para a Liga dos Campeões, a matriarca do clã Aveiro responde-lhe à letra. Sem grandes ataques ou explosões, Gio limitou-se a demonstrar toda a sua indignação perante a decisão do árbitro, depositando a sua confiança na fé, citando o Papa Francisco: "Se o mal é contagioso, também o é o bem. Deixemo-nos contagiar pelo bem e contagiemos o bem", podia-se ler no Instastory da espanhola.
Um dia depois foi a vês de Dolores "retribuir". A madeirense publicou uma fotografia, onde se encontra a olhar para uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. "Que nossa senhora esteja sempre connosco. Bom fim de semana para todos", escreveu na legenda.
Minutos depois, a companheira de CR7 volta a responder à sogra com mais uma mensagem inigmática: "Adoro ver as outras pessoas felizes e serem bem sucedidas. A vida é uma jornada, não é uma competição."
O ambiente no seio da família de Ronaldo volta a aquecer, numa fase complicada do craque português a nível profissional. Até à data, Dolores Aveiro continuam sem visitar os filhos e os netos em Turim.