
A cumplicidade entre Inês Martins e Filipe Camejo foi notória desde a estreia de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?'. Mas nem tudo correu bem entre o agricultor da Guarda e a cabeleireira de Estremoz, mesmo depois do convite para um encontro mais íntimo entre os dois.
Filipe proporcionou uma noite diferente a Inês. No entanto, o jantar acabou em discussão e a manhã começou com um retemperador pequeno-almoço servido pelo agricultor, mas que não foi suficiente para conquistar o coração da loira alentejana.
Com o decorrer do programa, Inês Martins foi sentido-se desencantada com as atitudes do concorrente da Guarda, nos depoimentos chegou mesmo a classificá-lo de "machista".
Mas, mais do isso, faltou a "química sexual" entre o casal para que a relação dos dois tivesse um futuro apaixonado. Uma amiga da cabeleireira esclareceu à revista TV Guia o que realmente falhou: "Ela tentou apaixonar-se. Aliás, ela quis mesmo apaixonar-se. Eles eram felizes juntos mas faltou atração física. O Filipe tinha tudo mas faltou um click em questões amorosas. Tudo não passou de uma grande amizade."
Apesar das várias aproximações do agricultor da Guarda, Inês Martins nunca conseguiu entregar-se nos braços de Filipe. "Não aconteceu absolutamente nada! Naquela relação aconteceu tudo ao contrário. Elas é que estavam ali para o conquistar e ele é que andou atrás delas", refere a mesma amiga.