'
C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Invisível. Esta é a lingerie que todos queremos ter no guarda-roupa

Discreta, em tons de pele e neutros, que esculpe o corpo, mas mantém a sua forma natural. E o melhor de tudo: é invisível sob as roupas justas!
02 de outubro de 2023 às 10:46
2023-09-28_19_28_36 KIABI_LINGERIE_SEPTEMBRE-1845.jpg

Quantas vezes já tentou usar aquele vestido incrível, mas acabou a sair de casa frustrada, com outra roupa, escolhida "em cima do joelho", porque detestou ver a roupa interior marcada na silhueta? Ou vestir aquelas calças que assentam que nem uma luva, mas sempre que se vê no reflexo já só consegue ver a linha da cueca? A roupa interior é a peça mais tricky que temos no guarda-roupa.

Não está à vista (salvo exceções), mas tem uma série de requisitos a cumprir: tem de ser bonita (para nos dar aquele boost de confiança), confortável (não há nada pior do que roupa interior que sentimos a toda a hora da pior forma) e, em algumas situações, precisamos que seja discreta (para evitar, por exemplo, as duas situações que revelámos no início deste artigo). Ora, a KIABI, que tem resposta para muitos dos nossos "problemas", dá-nos a solução para que nunca mais tenhamos de dizer "não" àquela peça espetacular: a nova coleção de microfibra shapewear.






I-n-v-i-s-í-v-e-l!


Esta nova coleção de roupa interior shapewear é o segredo para voltar ao trabalho com toda a elegância e sentir-se sempre bonita, mesmo usando as roupas mais cintadas e mais justas. Porquê? Porque não se vai notar NADA! É discreta, em tons neutros e de pele. Funde-se com o corpo, abraçando a pele e esculpindo as curvas, mas mantendo a sua forma natural. Torna a roupa interior invisível sob as roupas justas, enquanto destaca as formas e a feminidade. E mais: é tão confortável que nem vai dar por ela!




Com esta nova coleção da KIABI, vai poder mostrar as suas curvas naturais com toda a confiança, em plena invisibilidade. Bodies, soutiens em triângulo ou soutiens em formato coração, cueca mais reduzida, clássica, subida... Há de tudo!

Partilhar