
Ter uma cabeleira farta, macia e brilhante é fundamental para a autoestima da maioria das mulheres. Quer seja para cobrir os cabelos brancos ou simplesmente para renovar o look, pintar o cabelo é uma forma simples de se sentir bonita e sempre no seu melhor. Aliás, com o novo ano mesmo a bater à porta este é sem dúvida o momento certo para mudar de visual. No entanto, sabemos que pintar o cabelo é também uma decisão que não pode ser tomada de ânimo leve… por isso apresentamos-lhe as melhores tintas capilares, assim como uma ferramenta inovadora – simulador de cor – que permite descobrir qual é a cor que lhe assenta na perfeição.
Aliás, com o novo ano mesmo a bater à porta este é sem dúvida o momento certo para mudar de visual. No entanto, sabemos que pintar o cabelo é também uma decisão que não pode ser tomada de ânimo leve… por isso apresentamos-lhe as melhores tintas capilares, assim como uma ferramenta inovadora – simulador de cor – que permite descobrir qual é a cor que lhe assenta na perfeição.
GOOD, a mais recente linha da Garnier, é uma solução revolucionária. De fácil e rápida aplicação, oferece um resultado natural e brilhante enquanto cobre todos os cabelos brancos. A fórmula natural, sem amoníaco, vegan e cruelty-free da nova coloração permanente da Garnier oferece uma experiência de cabeleireiro no conforto da sua casa. E é, por isso, a opção ideal para transformar facilmente a sua cor e dar a conhecer o seu "novo eu" na passagem de ano!
Para que todas as portuguesas mudem de visual sem medo e com toda a confiança, a apresentadora e influencer Ana Pedro Arriscado testou a nova coloração GOOD e já deu uma nova vida ao seu cabelo com o tom Castanho Café 5.0. Veja no vídeo como correu a experiência e leia a entrevista exclusiva.
Como foi a experiência com a app Garnier?
Superintuitiva! Bastou uma fotografia minha para fazer o teste e perceber que o melhor seria optar por uma tonalidade mais escura, de modo a esconder algumas nuances que associo mais à praia e ao verão, em geral.
Alguma vez tinha experimentado uma app semelhante?
Nunca. Foi a primeira vez.
Qual foi a reação quando viu a cor selecionada?
Fui logo para os castanhos e rapidamente percebi que a cor escolhida seria uma das três opções que selecionei imediatamente. Depois foi só escolher a minha favorita que foi o Castanho Café 5.0.
Costuma pintar o cabelo? Em casa? No cabeleireiro?
Nunca tinha pintado o cabelo. Tinha apenas algumas nuances mais claras e feitas em cabeleireiro há já alguns anos. O meu cabelo estava uma espécie de "moreno iluminado".
O que achou da experiência do uso da tinta Garnier GOOD?
Tão prática que tenho a certeza de que vou repetir. Mudar sem precisar de sair de casa? Perfeito para quem tem pouco tempo! Ainda por cima agora fiquei curiosa para experimentar as outras tonalidades que me ficaram debaixo de olho, depois de usar a aplicação.
O que acha da marca e de que forma a experiência lhe deu a conhecer algo que desconhecia em relação às tintas Garnier e, em especial, em relação a esta nova gama?
Já tinha a marca em muito boa conta porque há anos que ouço opiniões positivas vindas de profissionais. Agora que tive oportunidade de experimentar já posso falar em nome próprio e dar o meu testemunho: confirmo a qualidade do produto. Sente-se que o cabelo fica pintado, mas cuidado! Bonito, brilhante e hidratado. Não fazia ideia de que seria tão prático pintar o cabelo em casa.
O que a levou a aceitar este desafio?
Se não me tivessem lançado o desafio, provavelmente não pintaria o cabelo tão cedo. Muito menos em casa. Uma vez que nem sempre gosto de sair da minha zona de conforto. Por isso, foi a oportunidade ideal para arriscar e experimentar algo novo.
Para terminar, ficou contente com o resultado?
Fiquei muito feliz com o resultado. Confesso que estava apreensiva, precisamente porque nunca tinha arriscado em nenhuma mudança deste género. Mas acabei por gostar muito de me ver com esta tonalidade mais escura. Sinto que tem muito a ver comigo.
Em todas as embalagens GOOD vai encontrar o creme revelador, creme colorante e o condicionador. Antes de começar, prepare todos os materiais de que vai precisar: escova, toalha escura, mola não metálica, tesoura e elástico. Siga o passo a passo que vem no folheto de instruções e alcance facilmente a sua cor e cabelo de sonho.
1. Ponha a toalha ao redor do corpo. Cubra os ombros com a toalha e feche com uma mola não metálica para que esta não se mova durante o processo;
2. Penteie o cabelo seco com uma escova e coloque as luvas;
3. Com a ajuda da tesoura, abra a saqueta que contém o creme revelador e o creme colorante;
4. No mesmo recipiente, misture os dois cremes com uma espátula até ter uma textura homogénea, cremosa, sem grumos;
5. Utilizando dois dedos, retire a quantidade igual a uma avelã;
6. Comece a aplicar o produto sobre as raízes até que estas estejam completamente cobertas;
7. Com a ajuda do elástico, divida o cabelo até à área da têmpora e prenda o cabelo já colorido no cimo da cabeça;
8. Repita o processo de aplicação das raízes até às pontas, certificando-se de que o produto está espalhado uniformemente por todo o cabelo;
9. Aguarde 30 minutos;
10. Por fim, passe o cabelo abundantemente por água, aplique o condicionador e volte a passar o cabelo por água.
Com a Garnier, o stress de pintar o cabelo em casa acabou. Junte-se à Ana Pedro Arriscado e mude de look sem esforço ou grandes gastos. Carregue uma fotografia sua ou experimente em direto no simulador de cor no site da Garnier e descubra qual dos 15 tons GOOD é perfeito para si. Atrevemo-nos a dizer: ano novo, cabelo novo!