'
C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Surpresa! Há um site onde não há impossíveis

Dia de sonho? Negócio de sonho? Projeto de sonho? Descobrimos o sítio onde é possível tornar todos os sonhos realidade
20 de junho de 2022 às 10:35
2022-06-20_10_35_14 GettyImages-1030228196.jpg

Eu tive um sonho. Quem nunca? Quem nunca planeou até ao mais ínfimo pormenor uma viagem, a mudança de casa, o casamento ou a construção de um negócio? E quem nunca se viu a braços com uma tarefa que no papel parecia fácil de executar, mas para a qual simplesmente não tem muito jeito?

Planear é fácil, executar… agora também é! Seja qual for o projeto da tua vida, a dimensão e o timing, na Fixando consegues encontrar tudo aquilo que procuras, e tudo aquilo que podes oferecer! É simples: na Fixando, podes ser Especialista ou Cliente. Na prática, podes pôr os teus serviços ao dispor de quem possa necessitar, e ganhar dinheiro com isso, ou podes procurar uma imensidão de serviços que possas precisar, e acabar com as dores de cabeça. Seja qual for teu sonho… com a Fixando pode tornar-se realidade.






Projeto #1 Mudança de casa


Uma casa é sempre um projeto de vida: pelo investimento, pelo simbolismo, pela quantidade de tarefas que parecem nunca terminar – mesmo quando a mudança está terminada. A decisão pode passar entre uma nova construção ou uma casa comprada (se escolheres a primeira, precisarás de um arquiteto; se escolheres a segunda, um mediador imobiliário é indispensável!), por uma casa remodelada ou com obras por fazer, por uma casa mobilada ou com tudo por comprar – e montar!

O nosso conselho: antes de começares a mudança, faz uma checklist de todos os passos que terás de dar. Depois de teres uma lista detalhada, percebe as coisas que podes fazer, aquelas em que os teus amigos podem dar uma ajuda e, por último, aquelas para as quais é preciso um especialista. Empresas de mudanças ou carrinhas, montagem de móveis, ou até a mudança da fechadura (segurança acima de tudo!) – o importante é encontrares o especialista que melhor se adequa, pelo melhor preço e nas datas que mais te são convenientes!



Projeto #2 Dia de Casamento


Quer optes por um casamento civil ou religioso, por uma grande festa ou por um evento mais intimista, por uma celebração tradicional ou mais original… planear é o teu primeiro sim! No dia em que o sonho de casar se tornar realidade, e depois de o celebrares convenientemente, começa a delinear o tipo de casamento com que sonhaste, bem como os serviços que potencialmente poderás precisar. Quem sabe se, no fim, não descobres a tua veia de wedding planner?

O nosso conselho: tenta viver a experiência da organização sem que te deixes consumir. Pensem, em conjunto, no que consideram absolutamente fundamental e no que não querem no vosso casamento. Definam uma data: a partir daí, é contactar especialistas, perceber disponibilidades e desfrutar de todo o processo. O indispensável: um bom fotógrafo, para mais tarde recordar!



Projeto #3 Viagem


Se és como a grande maioria dos portugueses, as tuas férias foram cuidadosamente marcadas para a altura do verão. E, se és como a grande maioria dos portugueses… provavelmente ainda não as planeaste! Nada está perdido: começa por definir se queres ir para o estrangeiro ou ficar cá, contacta uma agência de viagens ou procura tours organizadas. Se ficares por cá, aluga um carro e parte à descoberta!

O nosso conselho: pensa sempre em tudo o que queres fazer, mas também em tudo o que queres assegurar. Se tens animais de estimação, pensa onde os vais deixar (um hotel para animais? Com um familiar? Pet sitting?). Se fores numa viagem curta, um guia turístico pode ser útil para pelo menos um dia – para te mostrar aquilo que não podes perder!



Outros projetos? Outros especialistas!


As opções na Fixando são vastas – há mais de mil categorias para poderes escolher –, o que significa duas coisas: primeiro, que não importa qual é o teu problema, encontrarás um especialista Fixando para te ajudar; segundo, que seja qual for a tua especialidade, vais conseguir encontrar espaço na Fixando para cresceres como especialista, aumentar rendimentos e ganhar currículo!




Especialista em sete passos


1. Vai a fixando.pt
2. Cria um perfil profissional
3. Define as tuas especialidades
4. Escolhe a tua localização
5. Indica os teus serviços
6. Seleciona o pacote de créditos
7. Começa a ganhar dinheiro!


Partilhar