O príncipe William é um conhecido e fervoroso apoiante da seleção de Inglaterra e, antes do jogo contra a Argentina, esta quarta-feira, fez questão de, ao lado da mulher, Kate Middleton, e de um dos cães do casal, publicar um vídeo de apoio à equipa, afirmando que iam vencer o Mundial 2026.
No entanto, após a derrota por 2 a 1 contra a Argentina, o futuro rei de Inglaterra deixou uma mensagem nas redes sociais revelando estar "desolado" e mostrando-se orgulhoso do trabalho de Inglaterra durante todo o campeonato mundial.
"Desolado. Inglaterra, vocês deram tudo e estamos tão orgulhosos de vocês", começou por escrever.
"Obrigado a toda a gente dentro e fora do campo por um torneio incrível. A luta e a crença que vocês demonstraram inspirou-nos a todos. A equipa de Inglaterra mais completa num torneio. Cabeças erguidas", acrescentou.
A seleção inglesa, recorde-se, marcou o primeiro golo logo aos 55 minutos, mas os sul-americanos deram a volta ao resultado com dois golos mesmo no final do jogo.
A final do Mundial 2026 será agora disputada no próximo domingo, dia 19, entre a Argentina e Espanha.