O presidente dos Estados Unidos vai receber o capitão da Seleção Nacional que já assegurou a participação no Mundial de 2026. Será que as recentes declarações de CR7 sobre Trump serão tema de conversa?
Este é um dia de emoções fortes para o treinador da Seleção Nacional, que vai apurar-se para o Mundial de 2026, mesmo sem Cristiano Ronaldo em campo neste jogo decisivo.
O pequeno príncipe já está a receber treino específico para ser rei e substituiu pela primeira vez o pai numa data importante para Inglaterra. De fato e gravata, George exibe postura solene, mas psicóloga alerta para riscos de estar a privá-lo do seu direito de ser apenas criança.
Aos 40 anos, CR7 admite que tem tudo na vida, tornou-se bilionário, mas garante que cada vez dá mais valor a coisas terrenas e menos ao dinheiro. Na sua entrevista mais pessoal, falou sobre o amor por Georgina, a admiração inesperada por Donald Trump e não fugiu à polémica em torno de Diogo Jota. As frases mais impactantes da conversa de Ronaldo com o jornalista britânico Piers Morgan.