
Andreia Rodrigues está de volta ao 'Estamos em Casa', da SIC. Mas antes do regresso do programa, a apresentadora e mulher do diretor de Programas da estação revelou as causas da sua paragem súbita.
"Estive doente. Tive de abrandar. Estive mais ausente nas redes, mas presente na minha vida. Presente na necessidade de cuidar de mim. Presente na importância de estar para as minhas filhas", escreveu nas suas redes sociais. "Foi uma infeção mais séria mas sinto-me muito melhor", explicou, assumindo estar a precisar "de mimo."
"Quero que tenham uma tarde feliz e conto com todos os que puderem ver. É bom estar de volta". Os fãs mostraram-se satisfeitos pelo seu regresso e desejaram-lhe as melhoras, força e acima de tudo que se cuidasse.
'Em Família' é, neste momento, o único projeto em televisão de Andreia Rodrigues, uma vez que o reality que apresentava, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', está parado. A apresentadora mantém uma atividade paralela nas redes sociais, onde trabalha com marcas de roupa.