O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Líder do Chega fez marcha-atrás para proteger Dina Ventura e dos tempos em que partilhava as férias e o dia a dia com a mulher já pouco ou nada resta. Agora, a fisioterapeuta só aparece em momentos-chave e tudo por questões de segurança. As mesmas que fizeram que Ventura trocasse o desejo de ter filhos pela vontade de singrar na política.
2025 foi o ano em que Marlene Vieira viu o seu talento consagrado a nível inrternacional: começou com uma Estrela Michelin e termina com a distinção de melhor chef da Europa, num percurso que tem trilhado com consistência e sucesso, lembrando à jovem Marlene que aos 12 anos já trabalhava em restaurantes nas férias e acabaria irremediavelmente apaixonada pela cozinha.
A três anos de chegar à idade que estabeleceu para se reformar da televisão, Cláudio Ramos admite que lida mal com o passar do tempo, que tem saudades do anonimato e que lhe disseram que nunca ia chegar onde está hoje. Em conversa no podcast 'Bate Pé', o apresentador falou da relação de paridade com Cristina Ferreira, respondeu a André Ventura e ainda explicou como vive intensamente o amor.
"Devo a minha recuperação em grandíssima parte a este homem", afirmou Markl sobre o Dr. João Pedro Marto, que deu agora uma entrevista sobre acidentes vasculares cerebrais.
Cristiana Gaspar não consegue calar a mágoa e deixa um apelo sentido. A filha, Carolina Torres (Noori), foi encontrada sem vida, depois de ter estado desaparecida durante mais de um mês.