
Até ao início deste ano, Joana Marques e Sara Norte eram praticamente duas desconhecidas, até que um telefonema da humorista para a atriz viria a mudar essa realidade.
Hoje, as duas construíram uma amizade inesperada e Joana Marques mostrou, este domingo, dia 15 de dezembro, que Sara está entre um novo grupo de amigos, que surgiu depois do seu espetáculo 'Desconfia'.
"Juro que quando pensei no Desconfia era para ser só um espectáculo (e depois dois, e depois sete), porém a coisa descontrolou-se e olha, aqui estamos nós… todos contentes no Natal bem sei, até dá náuseas. Mas enquanto ninguém se referir a este grupo como "família Desconfia" está tudo ok… ", escreveu, partilhando uma imagem do encontro de Natal, no qual aparece Sara Norte.
A atriz, recorde-se, já tinha partilhado o quanto a videochamada da humorista com uma oferta de trabalho a tinha comovido.
"Fartei-me de chorar, mas disse logo que sim", contou sobre o convite.
"Chorei porque há um ano e meio que não tenho trabalho como atriz. Desde que me tornei comentadora do 'Passadeira Vermelha', as pessoas já não me veem como atriz e alguém, que eu já gostava, convidar-me para fazer um espetáculo e acreditar em mim, claro que me emociona".
Depois das declarações de Sara, foi a vez de Joana retribuir os mimos.
"Resta só dizer que depois a Sara aceitou tudo. Fui um bocado a medo, não a conhecia pessoalmente, ia chamar uma pessoa para falar de uma parte da sua vida que não correu assim tão bem e rir-se disso. Eu não sabia se ia aceitar estas duas coisas, aceitou logo. Foi espetacular e vai ser outra vez, no Porto", disse, referindo-se ao testemunho de Sara, em que esta abordou a fase mais dura da sua vida, quando foi presa em Algeciras por tráfico de droga..