
Foi durante o lançamento do livro 'Sucesso emocional', da autoria da jornalista e pivô Patrícia Matos, da TVI, e da terapeuta Margarida Vieitez, que Jorge Gabriel confessou a sua profunda admiração por Jesus Cristo: "Ele foi exemplar. E nem falo de milagres, falo de gestos. Daí a minha admiração por Ele. Chamem-lhe crença ou outra coisa qualquer."
Em exclusivo à revista 'TV Guia' desta semana, o apresentador do programa matinal "Praça da Alegria", na RTP1, partilha a admiração que sente pelo filho de Deus. "O relato de vida d'Ele é apaixonante. Sinto uma admiração muito grande por aquele Nós, porque Ele é Nós. Ele ajudou-me a perceber como nos podemos relacionar", sustenta.
Jorge Gabriel confessa ainda à 'TV Guia' o quanto se sente imperfeito. "Tento ser bom, mas sou humano e erro muito. É tramado, mas erro muito", diz, revelando como fez a sua descoberta da fé.
Todos esses pormenores que mudaram a vida de Jorge Gabriel, a sua forma de olhar o mundo e de se relacionar com os outros, pode ser lida na revista 'TV Guia', já nas bancas.