
A queixa de violência doméstica apresentada pela filha mais velha de Manuel Marques, Inês, continua a ter repercussões diárias. No seguimento da denúncia da jovem, esta semana a revista TV7 Dias traz a lume novas revelações, nomeadamente um requerimento apresentado em tribunal pelo advogado da ex-companheira do ator, Ana Martins, em que dá conta que, durante anos, esta foi sujeita a atitudes “abusivas, controladoras, ameaçadoras e emocionalmente destrutivas”, de alguma forma semelhantes àquelas que a filha relatou na polícia. Ainda assim, é falso que a ex-mulher de Marques tenha formalizado também uma queixa por violência doméstica.
Num caso em que há também muita especulação inerente, alguns colegas do ator alertam para que haja algum cuidado e não se caia no erro de colar Manuel Marques a um estereótipo que não corresponde à verdade, nomeadamente quando se fala de "ciúmes patológicos" do ator em relação a Beatriz Barosa.
Certo é que este relacionamento parece estar a passar por uma fase mais morna, com o casal a ser, de alguma forma, afetado por toda a polémica que abala a vida de Manuel Marques.