Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Sem meias palavras, Hélder revelou que nunca esteve interessado em Teresa mas que acredita que houve qualquer coisa nele que mexeu com ela. " "Eu não tenho dúvidas de que mexi com ela… Não no sentido de amor, mas acho que ela olhou para mim e pensou: ‘És pequenito mas és engraçadito’."Quem não gostou nada da picardia entre os dois foi o pai de Tierry e marido da concorrente, Jorge Dias, que enquanto Hélder esteve na casa, foi gritar umas quantas vezes para que Teresa desistisse do 'reality show'. Desde a saída do concorrente que os ânimos acalmaram. Jorge esteve na gala que ditou a saída do "rival", mas nunca mais tentou contactar a mais-que-tudo através das grades da moradia na Ericeira.
Apesar dos ânimos se terem exaltado, Hélder Teixeira assume que não tem medo do marido de Teresa, apenas respeito. "Ele tirou-me as medidas todas na gala do BB. Olhei de frente e vi que ele é grande. E percebi que estava a olhar para mim e a pensar: ‘Olha este 'teddy boyzito' a meter-se com a minha mulher’.
No entanto, Hélder alerta Jorge para as atitudes da mulher: "Mas ele também tem de ver o inverso: Também pode ter acontecido o contrário…. E eu sempre lhe disse em direto: ‘Ó Teresa nunca me quis envolver contigo’."