
Durante a participação de Hélder no 'Big Brother', Pedro Crispim foi o primeiro a apontar o dedo às atitudes do antigo morador da casa mais vigiada do País.
O comentador do 'reality show' deixou sempre bem claro que Hélder "podia não ser má pessoa", mas que era "um tipo puramente ignorante e malformado".
As segundas críticas vieram depois de Hélder ter agarrado Ana Catharina pelos pulsos. "Caro Hélder, um não é um não, simples, este padrão comportamental já me parece denunciar algum desequilíbrio e falta de respeito em relação ao espaço individual, além de uma gigante falta de noção. Sendo que Hélder (entre nós), és muito menos do que queres acreditar ser!", afirmou publicamente o ex-namorado de Cláudio Ramos.
No entanto, agora que se cruzou cá fora com o antigo concorrente, a história já parece ser outra. Os dois estiveram no 'Extra', apresentado por Maria Botelho Moniz, e até deram um pezinho de dança. Este momento teve direito a destaque no Instagram de Pedro Crispim.
"Quem diria que o meu primeiro social básico depois da pandemia iria ser com... o He´lder!? E sabem que mais, achei o rapaz porreiro! A vida na~o e` uma linha recta, e` feita de curvas e contra curvas!", pode-se ler na legenda de uma imagem onde aparecem os dois.