
Fanny Rodrigues tomou uma decisão surpreendente em relação às queixas que recebeu sobre a sua roupa de loja online.
A comentadora do 'Extra' e ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' já desafiara as suas clientes insatisfeitas - que a acusam de burla - a inscreverem-se no 'Big Brother', acusando-as "de só quererem aparecer".
"Estou cansada de clientes mal formadas e que pensam que podem falar como bem entendem e lhes apetece. Este caso vai ser entregue ao meu advogado", escrevera em setembro, acrescentando: "Já aqui tinha dito que não admitia a brincadeira de querer aparecer a mais nenhuma. Querem aparecer? Inscrevam-se no Big Brother ou no que entenderem. Arrastem os vossos familiares, mas não usem quem trabalha diariamente e dá o seu melhor para aparecer. Chega!".
Agora, 3 meses depois das clientes lhe terem enchido a caixa de correio eletrónico com queixas de atendimento e encomendas, dos comentários diretos nas redes sociais e dos violentos "ataques" no Portal da Queixa, Fanny decidiu tomar uma decisão drástica: encerrou o site. Atualmente, dedica-se em exclusivo aos comentários no 'Extra' do 'Big Brother'.